Visitantes

Pessoal Favorito do blog!

  • António Tavares
  • Rogério Martins

A proposta!

O blog decidiu fazer uma proposta aos leitores,Vamos meter uma aplicação do "Pessoal Favorito do blog" quem quiser ver o seu nome na lista Basta mandar um comentário com o seu nome ou então adicionar o email magiadofutebol2010@live.com.pt para me dar o nome.

ps:O comentário pode ser em qualquer mensagem,Também ja mudei a publicação de comentários do blog e utilizadores anonimos já podem comentar.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Melhoração"

Este Blog tem recebido várias criticas devido há ortografia  do blog.
Vamos fazer uma pausa de ano novo e gostaria de dizer que vou tentar (falo por mim)Melhorar a ortografia e ver melhor o que escrevo antes de publicar.Falo por mim pois não falo muito com todos os utilizadores do blog,mas em baixo dos meus posts estará lá a dizer o meu nome "Fábio"

Era so isso que queria dizer,coninuem a visitar se gostarem agradeço aos que comentam e aos que divulgam

Saudações
 
Ps:Como não sou  anti-desportista apesar de ser da concorrência gostaria que visitassem este exclente blog que ainda está em crescimento http://mf-mundodofutebol.blogspot.com/

1 comentário:

  1. É comprensivel dar-se erros de ortografia eu tambem dou alguns e por isso revejo sempre porque tem de ser escrever e rápido para apresentar a notícia em 1ª mão. Quem diz que nunca deu erros ortográficos a fazer blogues é porque só faz copy paste

    Saudações

    ResponderEliminar