Visitantes

Pessoal Favorito do blog!

  • António Tavares
  • Rogério Martins

A proposta!

O blog decidiu fazer uma proposta aos leitores,Vamos meter uma aplicação do "Pessoal Favorito do blog" quem quiser ver o seu nome na lista Basta mandar um comentário com o seu nome ou então adicionar o email magiadofutebol2010@live.com.pt para me dar o nome.

ps:O comentário pode ser em qualquer mensagem,Também ja mudei a publicação de comentários do blog e utilizadores anonimos já podem comentar.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Sporting entra bem em 2010


O Braga ameaçador logo ao minuto 2' , através de um livre cobrado por Diogo Valente e onde Meyong introduz a bola dentro da baliza , mas Meyong encontrava-se em fora-de-jogo.

Ao minuto 8' acontece uma coisa inédita a bola de jogo rompe-se.

E dai pa frente o jogo foi uma "treta" , com muito pouco futebol. E o Sporting sem estar a jogar muito , ao minuto 36' faz o golo através de Carlos Saleiro , com um grande arrancada de Grimi pelo o corredor central que faz um passe a isolar C.Saleiro , mas temos de dar também mérito a desmarcação de Hélder Postiga que levou os defesas todos atrás dele.

E o jogo foi para o intervalo com o Sporting a ganhar. Na 2ªparte , Domingos Paciência faz duas alteraçoes , tira Andrés Madrid e Diogo Valente , e mete Matheus e Paulo César. Logo ao minuto 49' o Sporting Braga faz o golo por intermédio de Alan numa boa jogada de Paulo César. E ao minuto 65' o Sporting faz o 2-1 , através de Miguel Veloso que faz um GOLÃO de fora da área.

Ao minuto 74' Carlos Carvalhal faz a primeira alteração na equipa fazendo sair Heldér Postiga e metendo Bruno Pereirinha no jogo.

Ao minuto 78' entra Paulão e Sai Filipe Oliveira na equipa do Braga. E por último só para os aplausos saíem Miguel Veloso e Izmailov e entra Matías Fernandez e Yannick Djaló.


Para mim o homem do jogo acho que foi VANDINHO jogador do Sporting de Braga

3 comentários:

  1. o vandinho nem devia ter acabado o jogo...

    ResponderEliminar
  2. Mau jogo de futebol. Esperava-se melhor: um Braga em grande momento e um Sporting (supostamente) em recuperação deveriam ter dado outro espectáculo.

    http://futebolstorming.blogspot.com

    "Portugal precisa de um Benfica forte" - último post!

    ResponderEliminar
  3. Foi um bom jogo mas poderia ter um espectáculo diferente.Mesmo assim acho que foi uma vitória justa para o Sporting esteve um pouco melhor que o Braga.

    http://world-futebol.blogspot.com

    World Futebol

    ResponderEliminar