Visitantes

Pessoal Favorito do blog!

  • António Tavares
  • Rogério Martins

A proposta!

O blog decidiu fazer uma proposta aos leitores,Vamos meter uma aplicação do "Pessoal Favorito do blog" quem quiser ver o seu nome na lista Basta mandar um comentário com o seu nome ou então adicionar o email magiadofutebol2010@live.com.pt para me dar o nome.

ps:O comentário pode ser em qualquer mensagem,Também ja mudei a publicação de comentários do blog e utilizadores anonimos já podem comentar.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ultimas do mercado!





Mustafa:É o novo reforço do Belenenses

Rodriguez:cujo contracto acaba em 2011 não  quer renovar pelo Sporting Braga,m e já demonstrou disponiblidade para ouvir  o sporting clube que gostaria de representar.

Thiago Gentil:É  o Novo reforço ofensivo do Nacional

Edinho:Devido há ida de Caicedo para o Málaga O português vai ser emprestado ao Maritimo


Pedro Mendes:Ao que parece o sporting está interessado no médio de 30 anos Português do Ranger,Os entraves são o Ranger por não querer abdicar de um jogador importante da sua equipa e o Ordenado que O jogador parece estar disposto a abdicar com a vinda para portugal


Nuno Gomes:Há varios clubes Ingleses e não só  interessados no Português do Benfica que certamente quer ir ao seu ultimo mundial,e no Benfica tem sido "tapado" por Saviola,espera-se ainda Propostas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Aqui nao se usa linguagem impropria,por isso o comentário acima foi removido

    ResponderEliminar